Gaúcho: Ex-técnico de Boa e Goiás assume Juventude no lugar Antônio Carlos Zago

A estreia do treinador é diante do Grêmio neste domingo, no Alfredo Jaconi

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 26 (AFI) – Com a desistência em Lisca, o Juventude correu atrás do seu ‘Plano B’ e definiu o nome do seu novo treinador para a sequência da temporada 2018. Trata-se de Julinho Camargo, que estava no comando do Veranópolis, disputando o próprio Campeonato Gaúcho.

Lisca era o favorito para assumir o cargo, mas o valor pedido da rescisão contratual foi muito acima do que imaginava o Juventude, que optou por encerrar a negociação. Foi assim, então, que Julinho Camargo ganhou força dentro do clube e aceitou os termos oferecidos pela diretoria.

Julinho Camargo foi apresentado como técnico do Juventude
Julinho Camargo foi apresentado como técnico do Juventude
Julinho Camargo, 47 anos, rodou principalmente no futebol gaúcho passando por Veranópolis, Caxias, Novo Hamburgo, Grêmio, além de Ferroviário, do Ceará, e Boa Esporte, de Minas Gerais. Comandou também Goiás e Brasília.

O treinador ganhou fama no Boa Esporte, onde montou o time que acabou campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, deixou o clube em julho, meses antes da conquista.

Ele vinha realizando um belo trabalho no Veranópolis – quinto colocado -, mas optou por deixar o clube para assumir o Juventude. O time de Caxias do Sul tem nove pontos, na oitava colocação, três a menos do que seu ex-time.

 
 
" />