Série D: Técnico do Juventude é flagrado comemorando classificação para fora de carro

Lisca não confirma se era ele mesmo que estava no carro e diz que não se lembra do ocorrido

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 09 (AFI) – O Juventude conquistou uma vaga para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro de forma extremamente emocionante no último domingo, no Estádio Alfredo Jaconi. Precisando de uma vitória por dois gols de diferença contra o Londrina, o time de Caxias do Sul empatava por 1 a 1 até os 42 minutos do segundo tempo, quando o atacante Zulu marcou o segundo gol do Ju. No último minuto da partida, o atacante ainda marcou mais um, garantindo a classificação.

No vídeo, Lisca é visto com o mesmo agasalho que usou durante o jogo

A festa da torcida, jogadores e comissão técnica foi muito intensa e durou toda a noite do domingo, mas um imagem em especial chamou a atenção de quem saía dos arredores do estádio. Em um carro prata do modelo Honda CRV, um homem que parecia ser o técnico Lisca gritava de alegria e comemorava em pé, saindo pelo teto solar.

Questionado sobre o acontecido, o treinador preferiu não confirmar se era ele mesmo no vídeo, mas também não disse que não. Rindo, Lisca apenas manteve a dúvida no ar. “Eu não me lembro”, disse. Mesmo assim, a semelhança pode ser percebida no vídeo que circula pela internet.

Classificado, o Juventude já tem adversário definido. O Verdão pega o Metropolitano-SC na próxima fase. O time catarinense passou pelo Santo André com um empate sem gols fora de casa e uma vitória por 2 a 1 na partida de volta. Quem passar desse próximo confronto garante vaga nas semifinais e o sonhado acesso para a Série C do Brasileirão.