Após rebaixamento, Juventude contrata primeiros membros da comissão técnica

Diretoria deve anunciar renovação de jogadores nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 23 (AFI) - Iniciando a reformulação no Juventude, a diretoria anunciou nesta quinta-feira a contratação de novos membros para comissão técnico. O preparador físico Rodrigo Squinalli e o preparador de goleiros Humberto Flores, que era jogador do time, são os contratados.

Humberto estava no gol da equipe nas três principais conquistas - Campeão Série B, Gaúcho e da Copa do Brasil, agora, estava trabalhando com os goleiros do Sub-20 do Juventude. Pelo seu novo desafio ele garantiu que fará de tudo para colocar o time nas principais competições.

Outro que chegou foi o preparador físico Rodrigo Squinalli, de 31 anos. Formado em Educação Física pela Universidade de Caxias do Sul, com especialização em treinamento desportivo de alto rendimento pela Universidade Gama Filho, ele está no Juventude desde janeiro de 2005.

Começou os trabalhos nas categorias de base. Em agosto do mesmo ano passou a trabalhar como auxiliar de preparação física dos profissionais, função que vinha desempenhando até agora como assistente do Professor Rodrigo Poletto.

"Estou recebendo uma grande oportunidade, e me preparei para isso com a convivência que tive como profissionais que passaram pelo clube nos últimos, espero realizar um bom trabalho", avaliou Squinalli.