Time baiano repatria técnico que conquistou acesso para a Série C em 2017

Trata-se de Carlos Rabello, velho conhecido da torcida, que irá fazer a sua segunda passagem pelo Juazeirense

por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 10 (AFI) - Três meses depois de anunciar que desfez seu elenco e comissão técnica por conta da pandemia do novo coronavírus, o Juazeirense retornou o seu planejamento para a reta final do Campeonato Baiano. Tanto que nesta sexta-feira (10), a diretoria do Canção de Fogo anunciou o nome do novo comandante. Trata-se de Carlos Rabello, velho conhecido da torcida, onde foi treinador da equipe no acesso à Série C em 2017.

O acordo verbal foi feito via telefone. Agora, ele é esperado em Juazeiro neste sábado (11) para assinar contrato até o final do estadual e dar início aos trabalhos. Neste começo de temporada, ele estava comandando o CRAC, no Campeonato Goiano. Ele chega com o objetivo de classificar a equipe para o mata-mata.

Carlos Rabello está de volta ao Juazeirense
Carlos Rabello está de volta ao Juazeirense

Carlos Rabello acumula também experiências em clubes como Atlético-GO, Ferroviária, Novorizontino, América-RN, CRB, Sergipe, ASA, entre outros. Na Bahia, já comandou outros dois times, o Galícia e o Jequié, nas edições do estadual das temporadas 2018 e 2019.

O Campeonato Baiano foi suspenso após sete das nove rodadas da primeira fase terem sido disputadas. A Juazeirense aparece na sexta colocação, com dez pontos, apenas um abaixo de Bahia de Feira e Vitória, que fecham o G4, e nove à frente do Jacobina, que está no Z1. O retorno do estadual deve acontecer no dia 22 de julho.

Diferente do que muitos pensam, a Juazeirense não volta apenas para cumprir tabela. Nossa pretensão é passar para a próxima fase e disputar o título de campeão baiano deste ano”, disse o o presidente Roberto Carlos.