Baiano: Juazeirense contrata zagueiro que disputou Segundona Paulista pelo XV de Jaú

Trata-se Walter Guimarães, de 23 anos, que foi revelado pelo Santa Cruz e rodou por alguns times do Brasil

por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 26 (AFI) - Após oficializar Vladimir de Jesus como treinador para a disputa do Campeonato Baiano, o Juazeirense voltou a rotina de contratações visando a temporade de 2020. Tanto que na manhã desta terça-feira (26), o clube anunciou a chegada de mais um atleta. Trata-se do zagueiro Walter Guimarães, que nesta temporada vestiu as cores do XV de Jaú, durante a quarta divisão do Campeonato Paulista.

Juazeirense contrata zagueiro que disputou Segundona Paulista pelo XV de Jaú
Juazeirense contrata zagueiro que disputou Segundona Paulista pelo XV de Jaú
O jogador de 23 anos começou a carreira no Santa Cruz, mas com poucas chances no time de cima em 2016, entrou em uma rotina de empréstimos e idas para outros clubes.

Dentre eles, o zagueiro passou por Guarani de Sobral, América-PE, Decisão, Interporto e Operário-MT. O jogador chega ao Cancão de Fogo com status 'de novo xerife'.

FOCO EM 2020
Além da contratação e da confirmação do técnico Vladimir de Jesus, o Juazeirense garantiu a permanência do meia Clebson, do atacante Hugo Freitas, do atacante Jeam, do volante Waguinho e do meia Eduardo. Mais renovações reforços devem ser anunciados em breve.

Em 2020, a Juazeirense vai disputar somente o Campeonato Baiano. A estreia do Cancão de Fogo será contra o Bahia, como mandante, no dia 15 de janeiro, pela primeira rodada.