Série D: Juazeirense-BA anuncia volta de atacante revelado no Bahia que estava no CRB

Na equipe alagoana, Gustavo Balotelli atuou em apenas três partidas, mas não marcou nenhum tento

por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 24 (AFI) - Sensação da Juazeirense nos primeiros meses do ano, Gustavo Balotelli está de volta para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante chega a Juazeiro nesta sexta e já treina com o grupo. O clube baiano trabalha para regularizá-lo de imediato para que ele possa atuar já contra a Aparecidense, sábado, às 16h, no Adauto Moraes.

“A torcida pediu, a gente trouxe. Balotelli virou o xodó da nossa torcida esse ano, tem muita qualidade e vai nos ajudar bastante na busca do acesso à Série C. Conseguimos uma rescisão amigável com o CRB e conseguimos fechar o seu retorno agora há pouco”, comentou o o presidente do clube, Roberto Carlos.

Gustavo Balotelli - Foto: Divulgação / Juazeirense
Gustavo Balotelli - Foto: Divulgação / Juazeirense
Com cinco gols em cinco jogos pelo Cancão, sendo um deles no empate em 2 a 2 com o Vasco pela Copa do Brasil, o atacante foi emprestado ao CRB ao final do Campeonato Baiano.

Na equipe alagoana, atuou em três partidas, mas não marcou nenhum tento. Com 22 anos, Gustavo Santos Costa foi revelado pelo Bahia, onde chegou para o Sub 18, mas jamais foi utilizado nos profissionais, e acumula passagens por Nagoya Grampus e Kumamoto, do Japão, e Ho Chi Minh City, do Vietnã.