Série D: Juazeirense confirma goleiro campeão de 2018 com Ferroviário

"Acreditamos que ele terá muito sucesso no Cancão", afirmou o presidente Roberto Carlos sobre o arqueiro Gleibson

por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 16 (AFI) - O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, confirmou a chegada do oitavo reforço da equipe baiana para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do goleiro Gleibson. O atleta de 31 anos estava no Ferroviário-CE e fica no Cancão até o final da atual temporada.

"É um atleta experiente, campeão, que conhece bem a competição e estávamos precisando de um goleiro para suprir a saída de Douglas Pires. Acreditamos que ele terá muito sucesso no Cancão", afirmou o mandatário.

QUEM É?
Revelado pelo América-SE, Gleibson tem muita experiência na competição nacional e já a disputou por Salgueiro-PE, Coruripe-AL - pelo Ferroviário-CE, foi campeão da edição de 2018. Além disso, o arqueiro acumula passagens por Iguatu-CE, Central-PE e Petrolina-PE.

Gleibson - Foto: Divulgação / Juazeirense
Gleibson - Foto: Divulgação / Juazeirense
OUTROS REFORÇOS
O lateral-direito Rodrigo Ramos, o zagueiro Márcio, os volantes Iran e William Kaefer, o meia Clébson e os atacantes Jeam e Alef foram os reforços anunciados anteriormente.

A CHAVE
O Cancão está no Grupo A9 da competição, ao lado do Itabaiana-SE e Aparecidense-GO. O Gurupi-TO também aparece na chave, porém, a equipe do Tocantins solicitou desistência da competição. A CBF ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A estreia do Cancão será no dia 04 ou 05 de maio.