Série C: Juazeirense age rápido e contrata ex-técnico do Salgueiro

O principal problema para Evandro Guimarães vai ser tirar o clube da crise

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 - Poucos dias após a demissão de Ailton Silva, o Juazeirense-BA não perdeu tempo e já anunciou o retorno do técnico Evandro Guimarães para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O novo treinador se apresenta em Juazeiro nesta segunda-feira, no estádio Adauto Morais, e já trabalha com o grupo de olho no confronto com o Globo-RN no próximo domingo, às 16 horas, no Barretão, em Ceará-Mirim, pela 13ª rodada.

“Ailton é um grande profissional que deixou um grande legado da sua experiência na Juazeirense. Contratamos Evandro, um treinador que conhece o elenco e as características dos jogadores, além de ter feito um grande trabalho na passagem pela Juazeirense”, destacou o presidente do Juazeirense, Roberto Carlos, que também é Deputado Estadual pelo PDT.

Evandro Guimarães assina como técnico do Juazeirense para a Série C
Evandro Guimarães assina como técnico do Juazeirense para a Série C
O principal problema para Evandro Guimarães vai ser tirar o clube da crise. São seis jogos sem vencer, com três empates e três derrotas, despencando na classificação e abrindo a zona de rebaixamento do Grupo A, com 12 pontos. Além disso, o Juazeirense não sabe o que é vencer fora de casa na Série C, com cinco derrotas e um empate.

Essa vai ser a segunda passagem de Evandro Santos pelo clube baiano. Em 2016 o treinador conseguiu levar o Juazeirense para a terceira posição do Campeonato Baiano, classificando o time para a Série D do Campeonato Brasileiro, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Na época, ele deixou Juazeiro para comandar o Salgueiro-PE.

 
 
" />