Série C: Técnico Ailton Silva pede reunião e deixa o comando da Juazeirense

Treinador disse que foi ele quem resolveu entregar o cargo por conta do desempenho nas últimas rodadas

por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 30 (AFI) - Ailton Silva não é mais técnico da Juazeirense. Ele pediu para se reunir com a diretoria logo após a derrota por 3 a 0 para o Remo, na última sexta-feira, e resolveu entregar o cargo por causa dos resultados ruins nas últimas rodadas da Série C. Segundo o treinador, a saída foi amigável.

“Eu pedi essa reunião com a diretoria porque achei melhor encerrar meu trabalho no clube. Os resultados não estão aparecendo e eu acredito que um novo profissional possa conseguir saldos diferentes nessas seis rodadas que faltam. Foi uma saída amigável, até porque nosso ambiente aqui sempre foi ótimo”, explicou.

Foto: Divulgação / Juazeirense
Foto: Divulgação / Juazeirense
Ailton deixa o Cancão de Fogo depois de dez jogos no comando, com três vitórias, quatro derrotas e três empates. Foram nove gols marcados e 14 sofridos. Além disso, sai com uma sequência de seis jogos sem vitória, na vice-lanterna do Grupo A, com 12 pontos.

“Gostaria de agradecer a todos os profissionais que convivi durante esse período. O presidente Roberto Carlos, o diretor Serginho, todos os atletas, a comissão técnica que esteve ao meu lado, todo o Staff, e sem deixar de lembrar dos torcedores e da imprensa, que sempre me tratou bem em todas as ocasiões em que estivemos juntos”, finalizou o técnico.

 
 
" />