Série C: Juazeirense anuncia pacotão com seis reforços

Novos contratados foram apresentados em coletiva de imprensa do presidente Roberto Carlos

por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 14 (AFI) - Um dia antes do fim do período de inscrições para novos atletas na Série C do Brasileiro, a Juazeirense anunciou um pacotão de reforços. Em coletiva de imprensa, o presidente do clube, Roberto Calos, apresentou os seis novos contratados do canção.

Os goleiros Weide, que estava no Itabaiana-SE, e Miller, ex-Taubaté-SP, disputarão a posição no gol com Tigre. Enquanto isso, o meio de campo ganha o reforço do volante Rodolfo Potiguar, ex-Fluminense de Feira e do experiente meia Cascata, que disputou a Série D pelo América-RN. Já Levi, outro atleta que chega do Flu de Feira, e Eduardo, ex-Vitória da Conquista-BA, vêm com a missão de ajudar o ataque.

“A responsabilidade que nós temos é grande, principalmente nesse momento em que nós somos a única equipe baiana na Série C. Agradeço a confiança dos empresários e dos jogadores que acreditaram na gente”, disse Roberto Carlos.

Foto: Divulgação / Juazeirense
Foto: Divulgação / Juazeirense
O técnico Ailton Silva também participou da apresentação e falou da importância que os reforços terão no segundo turno da terceira divisão nacional.

“Atacante nunca é demais, se o momento de um atacante não é bom, se há um problema com cartão, você tem opção. Agora a Juazeirense fica com esses reforços em cada setor e cabe a cada um para buscar seus espaços, a briga é legal e quem estiver melhor vai jogar”, destacou o treinador.

O Cancão está na sétima colocação do Grupo B, com dez pontos, a um da zona de rebaixamento e a quatro da zona de classificação. O time inicia o returno da Série C no próximo sábado, diante o Confiança, em Aracaju.

 
 
" />