Série C: Juazeirense firma parceria e anuncia goleiro ex-São Caetano

Grupo de empresários do setor de transportes de São Paulo vai arcar com 80% dos salários do jogador

por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 17 (AFI) - A diretoria da Juazeirense segue em busca de reforços para qualificar o time na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.O clube não atravessa um bom momento financeiro e, por conta disso, corre atrás de parceiros para trazer atletas e não onerar ainda mais a folha salarial.

O goleiro Thiago Passos é o primeiro atleta a chegar neste formato de negócio. Ele chega por meio de uma parceria entre a Juazeirense e um grupo de empresários do setor de transportes de São Paulo que vai arcar com 80% dos salários do jogador.

Revelado pelo Vitória, Thiago Passos é natural de Itabuna e tem 32 anos. Possui passagens por América-RN, Ipatinga-MG e fez carreira no interior de São Paulo, ao defender, entre outros clubes, Mirassol e São Caetano, onde atuou por quatro temporadas, viveu o seu melhor momento e se sagrou campeão Paulista da Série A2 em 2017. Este ano o goleiro estava na Penapolense, na disputa da Série A2 do Paulista.

Thiago já chegou a Juazeiro e irá se apresentar nesta quinta-feira ao grupo do Cancão. “É um jogador que vem para agregar qualidade ao grupo. Já entramos com o processo de regularização e a expectativa é que ele esteja à disposição do treinador o mais rápido possível”, declara Rodrigo Góes, coordenador de futebol do Cancão.

Rodrigo aproveita para comentar o momento financeiro do clube: "Estamos atravessando um momento delicado. A Série C é uma competição difícil e não rentável. Estamos adequando alguns valores com os atletas e os jogadores que não se enquadrarem nesta situação financeira, estão liberados para procurar novos clubes", enfatiza.

AO TRABALHO
Depois de sofrer uma goleada por 5 a 0 diante do Atlético Acreano, a Juazeirense se prepara para enfrentar o Náutico, às 16 horas deste sábado, no Adauto Moraes. Com o desempenho abaixo da média apresentado pelo time, o técnico Ailton Silva analisa possíveis mudanças para o jogo, mas não deve fazer nenhuma alteração drástica.

A comissão técnica tem a expectativa de contar com o atacante Salatiel, recuperado de lesão muscular. Ele está de fora desde a derrota por 1 a 0 para o Confiança, na estreia da Série C. A dúvida fica por conta do goleiro Tigre, que deixou o jogo contra o Atlético Acreano antes do fim por conta de dores na panturrilha. Caso ele não jogue, Rodolfo fica com a vaga.

A Juazeirense pode ir acampo com Tigre (Rodolfo), Carlinhos, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Patrik, Jussimar e Juninho Tardelli; Rayllan e Toni Galego

 
 
" />