Série C: 'Graças a Deus estou de volta', diz lateral em apresentação no Juazeirense

Nem destacou também sua versatilidade para atuar como meia, caso seja opção de Zaluar

por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 12 (AFI) - Peça importante no acesso à Série C no ano passado, o lateral-direito Nem está de volta à Juazeirense após uma passagem pelo América-RN. Um retorno comemorado pelo jogador. Ele chega com uma ousada meta para a disputa da Série C, que inicia para o Cancão no próximo sábado(14), às 18h30, no Adauto Moraes: levar a equipe à inédita Série B do Brasileiro.

“Minha passagem pelo América foi curta, mas proveitosa na minha carreira. Graças a Deus estou de volta a Juazeirense, que sempre foi minha casa, e onde tive passagens maravilhosas. Agora é dar continuidade nessa história para colocarmos o clube na Série B”, projeta o lateral de 26 anos, que chega para a terceira passagem pelo clube.

Foto: Divulgação / Juazeirense
Foto: Divulgação / Juazeirense
Polivalente, Nem destacou também sua versatilidade para atuar como meia, caso seja opção de Zaluar. “Independente da posição, sou um lateral de origem. Mas tenho a facilidade de me adaptar a outras posições, como a de meia-atacante. Vou dar meu melhor em busca da minha titularidade. Vou trabalhar duro para buscar meu espaço”, comenta o atleta.

O Cancão segue a preparação para encarar o Confiança e hoje o técnico Zaluar comandou mais um treino no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. As vendas dos ingressos para a partida se iniciam ta nesta quinta: R$ 20. As primeiras 200 mulheres pagam R$ 10.