Série C: Juazeirense anuncia substituto do técnico Luís Antônio Zaluar

Cancão de Fogo será dirigido por Ailton Silva, de 51 anos, que já passou por equipes como Confiança, Portuguesa e Campinense

por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 24 (AFI) - A Juazeirense já tem treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se de Ailton Silva, 51 anos, que chega nesta quarta-feira pela manhã em Juazeiro. Ele acumula experiência nas séries de acesso do futebol brasileiro: já treinou Mogi Mirim e São Caetano na Série B e o Confiança na Série C. Em 2015, dirigiu a Portuguesa no Campeonato Paulista. Ele substitui Luís Antônio Zaluar, que deixou a equipe na semana passada.

“É treinador experiente, que conhece a Série C, e por onde passou deixou bons resultados. Nos interessamos, entramos em contato e chegamos a um acordo. Ailton chega com o total respaldo para fazer um grande trabalho na Juazeirense”, disse o presidente do Cancão, Roberto Carlos.

Série C: Juazeirense anuncia Ailton Silva como substituto do técnico Luís Antônio Zaluar (Foto: Divulgação/ADC)
Série C: Juazeirense anuncia Ailton Silva como substituto do técnico Luís Antônio Zaluar (Foto: Divulgação/ADC)

Ailton Silva pega a equipe baiana na lanterna do Grupo A. Em dois jogos, ainda não pontuou e tem o Náutico como parceiro na zona de rebaixamento.

“Estou muito feliz. Gostaria de agradecer ao clube pela confiança no meu trabalho em tocar um projeto tão importante para o clube e para cidade. Precisamos nos recuperar na Série C e a gente espera que já a partir do próximo final de semana possa ter uma recuperação, jogando diante do nosso torcedor", afirmou Aílton, que fará sua estreia no comando da equipe diante do Remo, sábado, às 19h, no Adauto Moraes.

 
 
" />