Série C: Com novidades na lateral e no meio, Zaluar esboça time da Juazeirense

Time estreina na terceira divisão nesta terça-feira, quando enfrenta o Confiança, no Adauto Moraes

por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 13 (AFI) - A Juazeirense está praticamente escalada para a estreia na Série C, diante do Confiança, sábado, às 18h30, no Adauto Moraes. Entre os titulares, as novidades foram o lateral-direito Carlinhos, já regularizado, e o meia Juninho Tardelli, que aguarda pela regularização nesta sexta.

Do mais, a base do time foi a mesma que conquistou o terceiro lugar no campeonato Baiano e cravou três jogadores na seleção do estadual: o goleiro Tigre, o lateral-esquerdo Deca e o meia Bruno Matos.

“Estou muito feliz por receber esse prêmio individual. Com fé em Deus agora é conquistar esses objetivos na Série C. Estou muito confiante para a estreia. Nossa equipe está pronta para enfrentar o Confiança. Na graça de Deus vamos conquistar esse primeiro objetivo na Série C”, destacou o meia Bruno Matos.

Juazeirense treina para encarar o Confiança. (Foto: Divulgação / Juazeirense FC)
Juazeirense treina para encarar o Confiança. (Foto: Divulgação / Juazeirense FC)
Bruno aproveitou também para destacar a ambição da equipe em sua primeira participação na Série C. “Vamos começar com bastante humildade, para que a gente fique entre os quatro e possa chegar ao acesso. Pensando sempre com os pés no chão, conquistando a primeira vitória e os objetivos pouco a pouco”, frisou.

No meio, além da parceria com Tardelli na armação das jogadas, Bruno terá a companhia dos volantes Waguinho e Júnior Gaúcho. A defesa será formada por Carlinhos, Eron, Alisson e Deca, enquanto o ataque permanece com Salatiel e Rayllan, que fez aniversário nesta quinta e recebeu aquele tradicional parabéns coletivo durante o treinamento.

O Cancão deve ir a campo com Tigre; Carlinhos, Eron, Alisson e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Juninho Tardelli e Bruno Matos; Salatiel e Rayllan.