Segundona: Técnico do José Bonifácio lamenta eliminação: "Poderíamos avançar"

Michel Cordeiro iniciou a careira no Bahia, de Feira de Santana, onde fez bom trabalho em 2014 e 2015

por Agência Futebol Interior

José Bonifácio, SP, 22 (AFI) - Com bom trabalho feitos nas categorias de base, o técnico Michel Cordeiro, que recentemente deixou o José Bonifácio eliminado na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, está prestes a voltar às quatro linhas.

No Tricolor do Vale do Tietê foram dois jogos sob seu comando. Venceu a Matonense por 2 a 1 e empatou diante do São José por 1 a 1, ambos no Pereirão.

W.O E ELIMINADO

Na última rodada com uma simples vitória frente ao Flamengo, de Guarulhos, o JB tinha tudo para passar a terceira fase do torneio pelo índice técnico. No entanto, o time bonifaciano não compareceu ao confronto por falta de ônibus para viajar ate São Paulo. Com isso, perdeu por W.O.

"Infelizmente aconteceu esse fato lamentável. A diretoria fez tudo o que pode para o time viajar, mas não foi possível e ficamos fora no restante do campeonato. O nosso time vinha numa crescente e poderíamos conquistar a vitória frente ao Flamengo e consequentemente a classificação", disse o treinador.

MAIS DE CORDEIRO

Michel Cordeiro iniciou a careira no Bahia, de Feira de Santana, onde fez bom trabalho em 2014 e 2015. Um ano depois transferiu-se para o Tanabi, clube do interior paulista.

Na oportunidade, levou o Índio da Noroeste até a terceira fase do Paulista. Em 2017, passou pela primeira vez no José Bonifácio, na Segundona Paulista.

Na sequência, trabalhou no Sub-20 do Flamengo de Guarulhos e, devido ao bom trabalho, foi integrado na comissão técnica como auxiliar técnico na disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Nesta temporada, no primeiro semestre, dirigiu o Sub-20 do Metropolitano-SC.