Situação de time da Segundona piora por conta de multa e pode acabar eliminado

O José Bonifácio foi julgado e suspenso nas duas últimas atas publicadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP)

por Agência Futebol Interior

José Bonifácio, SP, 09 (AFI) - Um novo capítulo pode piorar ainda mais a situação do José Bonifácio no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após o Portal Futebol Interior noticiar os problemas da equipe para conseguir um ônibus para encarar o Flamengo, em Guarulhos, que suspendeu a partida que seria disputada neste domingo, o time foi suspenso pelo TJD-SP pelo não pagamento de multas.

Esse debito vieram em decorrência do não pagamento dos delegados das partidas contra Matonense e Flamengo-SP, ainda nas primeiras rodadas da primeira fase do estadual. Além disso, o clube está devendo uma multa de R$ 1 mil por conta de uma desinteligência no duelo contra o Andradina, também na primeira etapa.

 José Bonifácio foi julgado e suspenso nas duas últimas atas publicadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP)
José Bonifácio foi julgado e suspenso nas duas últimas atas publicadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP)
Com isso, o clube foi julgado e suspenso nas duas últimas atas publicadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) dos dias 30 de julho e 06 de agosto.

Com isso, o José Bonifácio deve terminar a sua participação na Segundona na lanterna do Grupo 12 com quatro pontos. Por outro lado, mesmo sem os pontos que serão ganhos pelo possível WO, o Flamengo já entraria em campo classificado, na liderança com nove pontos.