Segundona: Após saida de Saran, José Bonifácio apresenta novo treinador

Trata-se de Paulinho Ceará, que é bastante rodado no interior de São Paulo e estava dirigindo o Araguaína-TO

por Agência Futebol Interior

José Bonifácio, SP,07 (AFI) - Após anunciar a saída de Jorge Saran na última terça-feira, o José Bonifácio agiu rápido e já contratou um novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se de Paulinho Ceará, que é bastante rodado no interior de São Paulo e estava dirigindo o Araguaína, na disputa do Campeonato Tocantinense.

Com 56 anos, Paulinho Ceará jogou em equipes de todo o Brasil, mas nos últimos dez anos vem comandando times do interior paulista como Itapirense, Joseense, Taquaritinga, Serra Negra, Batatais, Fernandópolis, entre outros, além de já ter comandado times em Santa Catarina, Mato Grosso e Goiás.

Após saída de Saran, José Bonifácio apresenta novo treinador
Após saída de Saran, José Bonifácio apresenta novo treinador
De novo treinador e focado em seguir na briga pela classificação, o José Bonifácio volta a campo neste sábado (08). Pela 11ª rodada, o JB recebe o América, no próximo sábado, às 15 horas, em José Bonifácio, no estádio Antonio Pereira Braga, conhecido como Pereirão.

DISPUTA DA SEGUNDONA
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.