Segundona: José Bonifácio demite Adenilson Barroso e confirma ex-técnico do Olímpia

A apresentação de Jorge Saran, segundo o presidente do clube tricolor, Cássio Augusto Madalena, será nesta quarta-feira, às 8h

por Agência Futebol Interior

José Bonifácio, SP, 09 (AFI) - Após estrear com derrota para o Fernandópolis por 2 a 0, em casa, a diretoria do José Bonifácio decidiu pelo desligamento do treinador Adenilson Barroso. Além disso, o substituto já foi confirmado: Jorge Saran conduzirá a equipe tricolor para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

No ano passado, o novo comandante levou o América para a segunda fase da Segundona Paulista. Além disso, em 2019, salvou o Olímpia do rebaixamento no Paulista Série A3. Ele também já trabalhou por Catanduvense, Goianésia, Ferroviária e na base do Corinthians.

Jorge Saran
Jorge Saran
A apresentação, segundo o presidente do clube tricolor, Cássio Augusto Madalena, será nesta quarta-feira, às 8h.

COMO É?
Na primeira fase da Segundona Paulista, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.