Segundona: Montando elenco, José Bonifácio agenda testes diante de Catanduvense e Mirassol

O goleiro Igor, o lateral-direito Bruno, o volante Guilherme e os atacantes Dodô e Rocha já foram confirmados no elenco tricolor

por Oscar Silva

José Bonifácio, SP, 13 (AFI) - Na espera da chegada de mais cinco reforços, o José Bonifácio, dirigido pelo técnico Adenilson Barroso, agendou testes para rodar o elenco antes da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a qual acontece no dia 6 de abril, às 15 horas, no Pereirão, em José Bonifácio, contra o Fernandópolis. Na sexta-feira, às 15 horas, encara o Catanduvense, em Catanduva. No dia 23, o Tricolor do Vale visita o Mirassol.

O goleiro Igor, ex-Grêmio Prudente; o lateral-direito Bruno, ex-América-SP; o volante Guilherme, ex-Catanduvense; e os atacantes Dodô, ex-Elosport; e Rocha, ex-Fernmandópolis; já foram confirmados. O zagueiro Davi, o volante Diego e o atacante Bahia, que aturam na temporada passada, também seguem no plantel tricolor. Além deles, seis jovens que disputaram o Paulista Sub 20 da Segunda Divisão devem ser integrados ao elenco e outros atletas têm feito avaliações na tentativa de uma oportunidade.

Segundona: Montando elenco, José Bonifácio agenda testes diante de Catanduvense e Mirassol
Segundona: Montando elenco, José Bonifácio agenda testes diante de Catanduvense e Mirassol
COMO SERÁ?

Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros.

A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro. Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.