Segundona: José Bonifácio se despede com derrota diante do Bandeirante

O time comandado pelo técnico Paulo Cesar dos Santos, o PC, não conseguiu fazer a lição de casa e foi eliminado

por Oscar Silva

José Bonifácio, SP, 08 (AFI) - O José Bonifácio perdeu ótima chance de passar para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao ser derrotado dentre de seus domínios. Jogando no estádio Antonio Pereira Braga, o Tricolor do Vale do Tietê, foi derrotado por 3 a 2 para o vice-líder Bandeirante.

O time comandado pelo técnico Paulo Cesar dos Santos, o PC, não foi suficiente para fazer a lição de casa e conquistar a terceira vaga do Grupo 2. A Serpente do Vale não aproveitou o vacilo do América que perdeu no Teixeirão. Com isso, o JB, está eliminado terminado a sua participação na quinta colocação com 17 pontos ganhos.

OS GOLS
Assim que o árbitro apitou o início do jogo logo aos cinco minutos Aprígio apareceu de surpresa fazendo 1 a 0. Aos dezesseis o atacante Cesinha deixou tudo igual no vacilo da defesa do Leão da Noroeste.

Para a tristeza da torcida do Tricolor do Vale do Tietè, no último lance do primeiro tempo André Júnior não perduou marcando o segundo gol.

Por aquilo que os time visitante apresentou em campo a vitória parcial foi mais do que justo. Ainda nos primeiros quarenta e cinco minutos o JB, perdeu grande chance com Mário Orinhos, enquanto o BEC, desperdiçou com Lucão. Crédito - Foto: Muller Merlotto Silva.

ETAPA FINAL
No retorno para a etapa complementar na base do desespero o José Bonifácio arriscou para chegar ao tento de empate, mas levou o terceiro gol aos catorze minutos, desta vez com Gustavo.

Com a marcação do gol os visitantes tocaram a bola explorando o contra-ataque e quase fez o quarto com Mykaell. Aos quarenta e quatro minutos, o Tricolor conseguiu descontar com o lateral esquerdo Joabe, mas já era tarde.

Final, 3 a 2, Bandeirante, classificado e o José Bonifácio, deu adeus a competição. O BEC está no pote de número 2 com as equipes do Primavera, Francana e São José.

FICHA TÉCNICA
José Bonifácio 2x3

Local: Estádio: Antonio Pereira Braga, em José Bonifácio
Árbitro: Paulo Cesar Francisco
Assistentes: Ítalo Magno de Paula Andrade e Robson Ferreira Oliveira
Gols: Cesinha, aos 16´\1T, Joabe, aos 44´\2T(José Bonifácio); Aprígio, aos 5, André Júnior, aos 44´\1T, Gustavo, aos 14´\2T(Bandeirante)

José Bonifácio
Léo;
Thales, Arthur, Luiz Fernando e Joabe; Vitor Hugo (Diogo), Juninho, Paulinho (Omar) e Silvano
Mário Orinhos e Cesinha.
Técnico: Paulo Cesar dos Santos, o PC.

Bandeirante
Douglas Baldini;
Lucas Rã, Gustavo China, Lucas Andrade e Formiga (Gustavo Moraes)
Aprígio, Matheus Aquino, Mykaell e André Júnior; Lucão (Caio) e Pedro Neto(Welber)
Técnico: André Luís.

 
 
" />