Segundona: Com duas baixas, José Bonifácio desafia América, no Teixeirão

O volante Hertal e o atacante Eduardo França rescindiram seus contratos e não fazem mais parte do elenco tricolor

por Oscar Silva

José Bonifácio, SP, 08 (AFI) - Se quiser seguir sonhando em classificação para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o José Bonifácio não tem outra alternativa a não ser vencer o América em pleno Teixeirão, neste sábado, às 15h30, pela 10ª rodada. O técnico tricolor, Paulo Cesar dos Santos, falou sobre o confronto.

"Temos que conquistar pontos e vamos com esse propósito diante do bom time do América", disse PC.

O comandante bonifaciano ganhou duas baixas para o restante da Segundona. O volante Hertal e o atacante Eduardo França rescindiram seus contratos e não fazem mais parte do elenco.

Segundona: Com duas baixas, José Bonifácio desafia América, no Teixeirão (Foto: Muller Merlotto Silva)
Segundona: Com duas baixas, José Bonifácio desafia América, no Teixeirão (Foto: Muller Merlotto Silva)
Sendo assim, para pegar o Mecão, o provável time deverá ser o mesmo que empatou frente ao Catanduvense. Luís; Paulinho, Luiz Fernando, Arthur e Joabe; Victor Hugo, Juninho, Omar (Cesinha) e Silvano; Índio e Fábio (Mário Ourinhos).

SITUAÇÃO NA TABELA
Na classificação do Grupo 2, o Rubro aparece no G3, na terceira colocação com 14 pontos, enquanto o Tricolor do Vale do Tietê é quinto colocado com dez. O time americano vem de vitória por 1 a 0 sobre o Fernandópolis. O JB, por outro lado, apenas empatou sem gols com o Catanduvense.

 
 
" />