Segundona: Diretoria do José Bonifácio espera casa cheia contra o Catanduva

Na tabela, o Tricolor do Vale do Tietê aparece na sexta colocação no Grupo 2 com seis pontos ganhos

por Oscar Silva

José Bonifácio, SP, 11 (AFI) - O José Bonifácio que vem de vitória frente ao Taquaritinga, pelo placar de 3 a 2, depois de três tropeços consecutivos encara no próximo domingo, às 10 horas, em seus domínios a representação do Catanduva FC, no estádio Antonio Pereira Braga, o Pereirão, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Na tabela, o Tricolor do Vale do Tietê, aparece na sexta colocação no Grupo 2, com seis pontos ganhos, enquanto o Caçula, está na sétima posição com um ponto a menos. Para o duelo, a diretoria da Serpente do Tietê, espera pela presença de um bom público.

Dirigentes Irineu e Japa esperam bom público do José Bonifácio nesse final de semana
Dirigentes Irineu e Japa esperam bom público do José Bonifácio nesse final de semana
OLHAR DOS DIRIGENTES
"Está muito difícil tocar futebol hoje em dia principalmente quando se refere aos clubes do Interior. Montamos um bom elenco e um grupo de atletas comprometidos com o clube. Finalmente, fizemos as pazes com a vitória e, esperamos dar sequência no restante da competição. O time vem jogando bem, mas estamos pecando na de concluir", disse o presidente bonifaciano, Irineu Alves Ferreira Filho.

"Estamos fazendo a nossa parte que é dar condições para a comissão técnica e os atletas poderem trabalhar. O apoio do nosso torcedor é fundamental tornando-se o 12º jogador. Então, torcedor que realmente gosta do time compareça em peso para incentivar o time rumo a mais uma vitória", finalizou Alessandro Reis, o Japa, dirigente do JB.

 
 
" />