Segundona: Com material esportivo da Gul, José Bonifácio foca no acesso após vitória

A empresa tem a especialidade na sua marca a fabricação de camisetas, bermurdas, moletom, calças, calções, meias, camisas e jaquetas

por Oscar Silva

José Bonifácio, SP, 09 (AFI) - O José Bonifácio conta com um parceiro de peso quando se trata a material esportivo na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Isso por que o Tricolor do Vale é patrocinado pela Gul. que tem empresa localizada no município de José Bonifácio. Com a ajuda de todos, o time do interior estreiou com o pé direito no estadual, ao vencer a Inter de Bebedouro, por 2 a 0.

O clube também conta com o forte apoio do presidente Irineu Alves Ferreira Filho, e conta ainda com trabalho árduo do dirigente Alessandro Reis, o Japa.

Ronaldo e Gilberto (Foto: Oscar Silva)
Ronaldo e Gilberto (Foto: Oscar Silva)

EMPRESÁRIOS COM A PALAVRA
"A empresa está no ramo desde 1967, sempre com credibilidade e vestindo vários clubes pelo país afora. Vendo o trabalho sério e de muito profissionalismo do Irineu e o Japa, não pensamos duas vezes em patrocinar e vestir o clube rumo ao acesso a Série A3", disse o diretor-presidente da Gul, Gilberto Calixto. "Tenho o mesmo pensamento do Gilberto, e o investimento é um fruto por aquilo que a diretoria do JB vem fazendo em pról do clube. Além da nossa empresa, o comércio, a cidade e principalmente o torcedor precisa abraçar de verdade e apoiar o time na Segundona", finalizou Ronaldo Santos, gerente da Gul.

A empresa tem a especialidade na sua marca a fabricação de camisetas, bermurdas, moletom, calças, calções, meias, camisas, jaquetas e afins.

 
 
" />