Catarinense: Ex-volante de Ponte e Ceará está de volta ao Joinville

Naldo viveu os melhores momentos da carreira no JEC, onde foi campeão da Série B em 2014

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 06 (AFI) - O Joinville acertou o retorno de um velho conhecido do torcedor. Trata-se do experiente volante Naldo, que foi campeão brasileiro da Série B de 2014 pelo JEC.

O vínculo de Naldo com o Joinville vai até o fim da temporada. Além do Campeonato Catarinense, o volante também vai estar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para a disputa da Série D do Brasileiro.

Naldo é o novo reforço do Joinville (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)
Naldo é o novo reforço do Joinville (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)

Naldo estava sem clube desde que terminou seu contrato com o Botafogo-SP no final de janeiro. O volante fez parte do grupo que não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série C. Sua última partida foi no dia 20 de novembro de 2020.

De volta ao Joinville depois de de cinco anos, Naldo tem 30 anos e acumula passagens por Vitória da Conquista, Volta Redonda, Athletico-PR, Ponte Preta, Ceará e CSA, além do Al-Fayha, da Arábia Saudita.

NA BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO
Faltando três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Catarinense, o Joinville aparece na sexta colocação, com 11 pontos, dois a mais que o Hercílio Luz, primeiro time fora do G8.

Nesta quarta-feira, o Joinville encara o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, em partida atrasada da quinta rodada do Catarinense.