Joinville fecha com ex-garoto de R$ 54 milhões que jogou no Santos

Jogador de 28 anos já treina com elenco que se prepara para as quartas de final do Catarinense

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 22 (AFI) - O Joinville anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do meia Zezinho, um pouco mais cheio e nem tão mais garoto como na época do Juventude. Zezinho chegou a receber o apelido de "garoto de R$ 54 milhões" por conta da sua multa rescisória.

Ele, porém, rodou, mas não confirmou a expectativa. E olha que Zezinho, depois do Juventude, atuou no Athletico-PR, Paraná e até no Santos. Agora, terá uma nova oportunidade no Sul do país.

"Ele (técnico Fabinho Santos) já me falou do clube, que é bem conhecido no Paraná. Foi um convite que me chamou muita atenção, por vestir a camisa do Joinville, que é um clube que tem uma grandeza no futebol catarinense", disse o atleta de 28 anos.

Tempo passou, né, Zezinho? (Foto: Yan Pedro / JEC)
Tempo passou, né, Zezinho? (Foto: Yan Pedro / JEC)
FOCADO!

Zezinho já treina com o restante do elenco. O Joinville se prepara para encarar o Brusque nas quartas de final do Campeonato Catarinense. O duelo de ida será em 9 de julho, às 21 horas, em Joinville. A volta acontecerá três duas depois, no mesmo horário, no Augusto Bauer.

"Estou buscando minha melhor forma física. Ainda estou um pouquinho atrás do restante dos jogadores, mas estou fazendo sempre um complemento, algo a mais depois dos treinamentos. Acho que dá pra chegar no dia 9 com uma boa condição e jogar pelo menos 70 ou 80 minutos, o quanto o professor Fabinho precisar", finalizou Zezinho.