Copa SP: Com dois gols na estreia, meia do Joinville revela: 'Sonhei com isso na véspera'

Clube catarinense venceu o Mirassol por 3 a 2 e garantiu a liderança do grupo com 100% de aproveitamento

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 10 (AFI) - Com as duas equipes garantidas na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Joinville e Mirassol se enfrentaram pela última rodada para decidir quem se classificaria na liderança do Grupo 10.

Com o time alternativo e já pensando na próxima fase, os jogadores catarinenses entraram querendo mostrar trabalho e o destaque da partida foi o meia Montebello, com dois gols marcados.

O jogador mais jovem do elenco do catarinense estava na pré-lista da Copinha e vivia a expectativa de jogar a competição.

Montebello anotou dois gols na vitória do Joinville
Montebello anotou dois gols na vitória do Joinville
Na primeira partida, assistiu a vitória da equipe contra o Nova Iguaçu por 2 a 1. Contra o Linhares, no triunfo por 4 a 2, entrou nos minutos finais. Titular contra o Mirassol, soube aproveitar a chance e foi o melhor jogador em campo.

Montebello revela que sonhou com este momento na noite anterior do jogo, onde provavelmente já sabia que estaria entre os onze iniciais. Além disso, o jogador de 17 anos destacou a qualidade do elenco para se classificar 100% na primeira fase.

"É uma sensação única o que estou vivendo. Tive um bom ano em 2019 e estava na expectativa de vir para a Copinha. Quando soube que ia jogar contra o Mirassol, sonhei com esse momento, em que eu marcava contra eles", comentou o atleta.

"Só tenho que agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo comigo. Os meus companheiros também ajudam, é um elenco muito forte e não foi por acaso que passamos como líder do grupo", emendou.

E AGORA?

Na segunda fase, o Tricolor enfrenta o Tanabi, que se classificou na segunda colocação do grupo 9 e chega embalado após vencer o Fortaleza. Montebello afirma que agora a competição começa do zero e ressalta a expectativa para a partida.

"Sabemos que agora é como se começasse outro campeonato, mas já mostramos nossa força na fase de grupos. Claro que nossa expectativa é muito grande para o jogo contra o Tanabi, mas temos que nos concentrar para poder manter nosso ritmo e dar alegria ao torcedor tricolor, que merece muito", concluiu o meia.