Catarinense: Joinville anuncia pacotão com três defensores

O JEC acertou com os zagueiros Marlon, ex-Salgueiro, e Vitor Boffana, ex-Boa Esporte, e com o goleiro Jefferson, ex-Atlético-GO

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 08 (AFI) - Na tarde desta terça-feira, o Joinville anunciou a contratação dos zagueiros Marlon e Vitor, e também o goleiro Jefferson para composição do setor defensivo. Os atletas já participam das atividades de pré-temporada com o elenco profissional, que disputará o Campeonato Catarinense.

Marlon, zagueiro de 32 anos, é natural de São Gonçalo (RJ), e defendeu as cores do Salgueiro na última temporada pela Série C. Marlon iniciou a carreira no Flamengo, e teve passagens ainda por Trasyvoulos (Grécia), Duque de Caxias, Náutico, Ceará, ABC, Imperatriz, Flamengo (PI), Central e Anápolis.

Outro zagueiro é Vitor Boffana, de 24 anos, é natural de João Neiva (ES), em 2018 atuou no Altos (PI), seu último clube. Vitor ainda atuou no Boa Esporte, Santa Maria ( DF ) e Jacuipense.

Ainda no setor defensivo, o JEC contratou o goleiro Jefferson, de 22 anos, é natural de Recife (PE). Jefferson foi revelado na base do Náutico, e na última temporada defendeu as cores do Atlético Goianiense.

 
 
" />