Série C: Técnico do Joinville lamenta derrota para o Operário-PR e projeta sequência

“É difícil a gente ficar procurando algum responsável, ou o que faltou", afirmou Marcio Fernandes

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 09 (AFI) - O Joinville, mesmo atuando na Arena Joinville, em Joinville, perdeu por 3 a 1 para o Operário Ferroviário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o JEC se manteve na lanterna do Grupo B. Após o duelo deste domingo, o técnico Marcio Fernandes resumiu a atuação da equipe tricolor.

“É difícil a gente ficar procurando algum responsável, ou o que faltou. No final do primeiro tempo a gente poderia ter matado o jogo e fomos pro intervalo com o empate. Tem coisas no futebol que é complicado de explicar, hoje fizemos uma grande partida, com um excelente primeiro tempo", disse.

Série C: Técnico do Joinville, Marcio Fernandes lamenta derrota para o Operário-PR e projeta sequência
Série C: Técnico do Joinville, Marcio Fernandes lamenta derrota para o Operário-PR e projeta sequência
"Mas às vezes quando o coletivo vai bem, o individual não acaba indo tão bem. Mas isso vou resolver no olho a olho, conversando com eles internamente. Aconteceu. Agora é levantar a cabeça, e fazer eles entenderem que não acabou o campeonato. Temos cinco chances ainda, o mínimo que a gente pode fazer e tentar e ir até o final”, completou.

Com a segunda derrota consecutiva, o Coelho permanece na lanterna do Grupo B com apenas dez pontos, quatro atrás do Tupi, primeiro fora da zona de rebaixamento, e três abaixo do Volta Redonda, que completa o Z2. Restam apenas cinco partidas para o fim da primeira fase.

 
 
" />