Série C: Joinville aposta em dois homens de referência diante do Operário-PR

Marlyson e Rafael Grampola são as principais esperanças do time neste sábado

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 06 (AFI) - Em busca de dias melhores no Campeonato Brasileiro da Série C, o Joinville tenta iniciar uma reação contra o Operário para evitar o rebaixamento. Para o duelo, o técnico Márcio Fernandes indicou nos treinamentos ao longo da semana que colocará dois homens de área para segurar a bola no sistema ofensivo. São eles: Marlyson e Rafael Grampola.

O treinador ainda ensaiou algumas mudanças. Michel Schmoller retorna à lateral-direita, enquanto Zotti aparece no meio de campo. Já Janderson, titular diante do Bragantino, deve ficar como opção no banco de reservas.

"Se duvidar, essa é a partida mais importante do ano, pois tudo depende desta partida. Eu procuro conversar com os atletas para todos ficarem focados. A gente sabe que o dinheiro é importante, mas o nosso nome vale muito mais. Eu me preocupo muito mais com o meu nome do que com o dinheiro, não quero deixar o meu nome marcado com uma queda de uma grande equipe para a Série D", afirmou Michel, ao Esporte Joinville.

Joinville busca recuperação na Série C
Joinville busca recuperação na Série C
O Joinville vem passando por uma crise financeira, que tem refletido nas atuações da equipe na Série C. Mesmo com salários e moradias atrasados, os jogadores seguem tentando tirar o clube da zona de rebaixamento.

O provável Joinville tem: Matheus; Michel Schmoller, Gualberto, André Baumer e Eduardo Diniz; Tiago Ulisses e Kadu; Breno e Zotti; Marlyson e Rafael Grampola.

 
 
" />