Série C: Meia ex-Vila Nova chega Joinville e entra na lista dos relacionados

Recém-chegado, Zotti pode estrear com a camisa tricolor neste sábado, contra o Ypiranga

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 14 (AFI) - O meia Zotti, que estava o Novo Hamburgo, foi confirmado como novo reforço do Joinville na última quarta-feira e pode estrear já neste sábado, em jogo contra o Ypiranga, na abertura do returno da Série C do Brasileiro. O novo contratado é a principal novidade na lista de relacionados do técnico Márcio Fernandes para a partida, mesmo sem ter sido apresentado oficialmente, o que deve ocorrer apenas na próxima semana.

O jogador de 33 anos tem experiência na disputa da Série C. Em 2015, conquistou o acesso e foi campeão com o Vila Nova. Em 2016, disputou a competição com a camisa do Botafogo-SP, sendo eliminado pelo ABC nas quartas de final.

Foto: Andrei Torres / ABC FC
Foto: Andrei Torres / ABC FC

Zotti também tem passagens por ABC, Macaé, CRAC, Treze, Brasil de Pelotas, Tombense, Ipatinga, Cabofriense, América-RJ, Araxá , Atlético-MG e União Rondonópolis.

APRESENTAÇÃO COM DELAY
Outro recém-chegado do elenco tricolor é o volante Tiago Ulisses. Ele estreou na vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda na rodada passada, mas só foi aprestado oficialmente na última quarta-feira.

“Cheguei e percebi o pessoal bem alegre e confiante para tirar o time dessa situação. Tem jogadores de qualidade e a gente sabe que a situação do Joinville é complicada, mas todo mundo tem ciência que podemos sair dessa”, afirmou o volante.

PRIMEIRA VEZ
Apesar de Zotti ter sido relacionado, ele não vai começar jogando neste sábado. Isso porque o técnico Márcio Fernandes deve repetir a escalação pela primeira vez. Sem nenhum nome entregue ao departamento médico, o único desfalque para a partida é o meia Jean Lucas, que entrou no segundo tempo contra o Volta Redonda e recebeu o terceiro cartão amarelo.

"É sempre bom que se haja uma manutenção até porque o entrosamento vai se adquirindo. Mas, com esse calendário brasileiro nem sempre é possível. Nós jogamos na segunda à noite e hoje estamos viajando nove horas para jogar um jogo no sábado, contra o Ypiranga. É complicado", disse o treinador.

O Joinville deve ir a campo com Matheus; Jonas, Filipe Costa, Gualberto e Eduardo Diniz; Tiago Ulisses e Kadu; Breno, Davi e Alex Ruan; Rafael Grampola.

 
 
" />