Márcio Fernandes elogia torcida e vê vitória importante para a sequência do Joinville

JEC venceu confronto direto ante Volta Redonda e terá mais um duelo de seis pontos, agora, ante o Ypiranga

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 12 (AFI) - Foi apertada, mas libertadora. O Joinville voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro e a respirar no Grupo B. O JEC bateu o vice-lanterna Volta Redonda, por 1 a 0, no duelo de seis pontos. O técnico Márcio Fernandes (foto / Beto Lima / JEC) elogiou a torcida que esteve presença na Arena Joinville na última segunda-feira.

"Eu só tenho que agradecer ao torcedor. Nosso torcedor é maravilhoso. Estamos devendo ainda. Eles cobraram, é direito deles, estavam aqui num frio danado, mas vieram e isso mostrou quem é fiel. Mesmo que ele venha criticar, ele está fazendo que a gente cresça. Não temos que reclamar de nada. No final, o apoio do nosso torcedor que fez o Breno buscar forças da onde não tinha para criar outras jogadas", disse ele em entrevista coletiva.

O resultado fez o Tricolor chegar aos sete pontos, dois a menos do que o Voltaço e três a menos do que o Ypiranga, primeiro rival fora da zona de rebaixamento. Márcio Fernandes acredita que a vitória foi essencial para os próximos passos dos catarinenses.

"Não é porque vencemos que fizemos partida maravilhosa. Mas precisávamos disso. Primeira vitória é assim, no sacrifício, na superação, esse foi o ponto forte. As coisas tendem a melhorar. Demos uma encostadinha, mas ainda estamos longe. Precisamos de mais resultados positivos", completou ele.

O Joinville abrirá o returno da Série C em mais um confronto direto. O JEC vai encarar o Ypiranga no sábado, às 18 horas, no Estádio Ol[impico Colosso da Lagoa, em Erechim.

 
 
" />