Série C: Joinville acerta com Ricardo Lobo e dispensa Bruno Feliciano por indisciplina

O elenco tricolor está praticamente fechado para a sequência do campeonato

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 19 (AFI) - A semana foi de novidades no Joinville, com idas e vindas de jogadores. O meia Patrick e o atacante Ricardo Lobo reforçam o time do técnico Fabinho Santos na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, enquanto Bruno Feliciano teve seu contrato rescindido por indisciplina. Assim, o elenco tricolor está praticamente fechado.

O atacante Ricardo Lobo defendeu o Brusque no último Campeonato Catarinense
O atacante Ricardo Lobo defendeu o Brusque no último Campeonato Catarinense
Patrick estava no Gurupi e já vinha treinando com os novos companheiros. Quem também chegou foi o experiente Ricardo Lobo, que disputou o último Campeonato Catarinense pelo Brusque. O atacante de 32 anos acumula passagens por Guarani, Criciúma e Metropolitano, entre outros.

Os dois jogadores já tiveram suas documentações regularizadas e estão à disposição do técnico Fabinho Santos, mas ainda não serão relacionados para o jogo contra o Volta Redonda, no domingo, na Arena Joinville, pela segunda rodada do Grupo B. O JEC terá o mesmo time da estreia, quando empatou com o Ypiranga, fora de casa.

"O time é o mesmo, sem mudanças. É um jogo importante e nós esperamos ter um bom desempenho para conseguir a vitória. Essa semana trabalhamos muito a saída pelo lado esquerdo, pois ofensivamente deixamos a desejar no primeiro jogo", disse o treinador tricolor.

Assim, o JEC deve entrar em campo com a seguinte formação: Matheus; Buiú, Danrlei, Max e Alex Ruan; Roberto, Tinga, Thiago Alagoano, Lúcio Flávio e Breno; Eliomar.