Série B: Joinville não descansa e já treina pensando no Boa Esporte

O lateral direito Edson Ratinho, o zagueiro Bruno Aguiar e o meia Everton receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 16 (AFI) – Menos de 14 horas depois de retomar a liderança da série B, em confronto direto com a Ponte Preta, e uma vitória inquestionável, o Joinville voltou aos trabalhos, na tarde deste domingo, visando a partida de terça-feira, às 21h50, em Varginha, contra o Boa Esporte, na 36ª rodada da Série B.

O Técnico Hemerson Maria comandou um trabalho técnico/tático e depois um coletivo com os jogadores que atuaram 45 minutos ou menos na partida diante da Ponte. Já os chamados titulares, aqueles que atuaram mais de 45 minutos, realizaram um regenerativo com o preparador físico, Toninho Oliveira.

Joinville voltou aos trabalhos neste domingo visando o confronto com o Boa Esporte
Joinville voltou aos trabalhos neste domingo visando o confronto com o Boa Esporte
Maria terá três desfalques para a partida contra o Boa Esporte. O lateral direito Edson Ratinho, o zagueiro Bruno Aguiar e o meia Everton receberam o terceiro cartão amarelo e não participam do confronto. Thiago Medeiros, Murilo e Fellipe Soutto são os mais cotados para assumir as vagas.

Logo depois do treino deste domingo a equipe se desloca para o aeroporto de Joinville onde inicia a viagem para a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, que deverá terminar por volta da 1 hora da manhã de segunda-feira, até o interior de Minas Gerais. Na segunda-feira, a equipe realiza um treino no CT Bola Preta, na cidade de Elói Mendes, cidade vizinha a Varginha.

Sendo assim, o Joinville deve entrar em campo com Ivan; Thiago Medeiros, Murilo, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Fillipe Soutto e Marcelo Costa; Edigar Junio e Fernando Viana.