Série B: Joinville contrata ex-zagueiro de Ponte Preta e Bahia

Com passagem pela Ponte, o jogador foi dispensado nesta semana pelo Bahia

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 17 (AFI) - Um dia depois de ser dispensado do Bahia alegando ter recebido uma proposta de um time no Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro Diego Jussani foi apresentado de forma oficial pela diretoria do Joinville na tarde desta quinta-feira.

Contratado pelo Bahia no ano passado, quando chegou a disputar algumas partidas do Brasileirão, Diego Jussani não vinha sendo aproveitado pelo técnico Falcão e por isso pediu a diretoria para ser liberado, já que havia "pintado' uma oportunidade de atuar por um clube da Série B.

Revelado nas categorias de base do Brasilis, de Águas de Lindóia, Diego Jussani tem 24 anos e ficou conhecido ao defender a Ponte Preta até a metade do ano passado, quando foi adquirido pelo Bahia. No entanto, nos dois últimos clubes não teve uma passagem de destaque, sendo bastate criticado pelos torcedores.

Para o setor defensivo, o técnico Leandro Campos atualmente com as seguintes peças em seu elenco: Fabiano Silva, Linno, Maurício Nascimento e Pedro Paulo.

A estreia do Joinville no Campeonato Brasileiro da Série B será neste sábado, contra o Atlético-PR, às 16h20, na Arena Joinville.

 
 
" />