Série C: Eliminado, Jacuipense-BA empresta atacante para time do mata-mata da Série D

Trata-se de Tiaguinho que foi emprestado para o ABC e tentará ajudar o time potiguar na briga pelo tão sonhado acesso

por Agência Futebol Interior

Riachão do Jacuipe, BA, 02 (AFI) - Sem chances de classificação para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, o Jacuipense já começou a fazer uma reformulação no elenco antes mesmo da disputa da última rodada da primeira fase. Isso porque, nesta quarta-feira (02), o time baiano confirmou o empréstimo do atacante Tiaguinho para o ABC, até o final da Série D.

Aos 22 anos, Tiaguinho que é formado nas categorias de base do próprio Jacuipense e tem uma rápida passagem pelo Vitória no currículo, chega ao ABC tentando ajudar o time potiguar na segunda fase da Série D, que está sendo disputada em formado de mata-mata. Neste domingo (06), encara o Globo FC, no jogo de ida.

Tiaguinho é o novo reforço do ABC
Tiaguinho é o novo reforço do ABC
Pelo Leão Grená, o atacante disputou 26 partidas em 2020 e balançou as redes por sete vezes. Já no Campeonato Baiano, foi titular em 13 dos 15 jogos disputados e marcou três gols.

Já sem o atacante, o Jacuipense cumpre tabela na última rodada da primeira fase, quando encara o Vila Nova-GO, neste sábado (05) no Estádio Olímpico, em Goiânia, às 17h.