Série C: Jacuipense apresenta volante campeão com Náutico em 2019: 'Estou feliz'

"A gente tem que estar feliz pelo clube ter aberto a porta para a gente trabalhar", declarou Josa

por Agência Futebol Interior

Riachão do Jacuípe, BA, 13 (AFI) - Ainda sonhando com classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, etapa na qual são definidos os quatro acessos, o Jacuipense-BA apresentou o volante Josa, de 36 anos, que conquistou o título com o Náutico na temporada passada.

"A gente tem que estar feliz pelo clube ter aberto a porta para a gente trabalhar. Estou feliz, e a sensação é sempre muito boa. Independentemente de ser um clube baiano ou de outro estado, a sensação é sempre muito boa. Eu estava há duas ou três semanas sem clube, sem trabalhar. E o clube que abre as portas, temos que estar de abraços abertos e feliz para representá-lo", declarou em entrevista à TV Jacupa.

Josa - Foto: Renan Oliveira / E.C. Jacuipense - Foto: Renan Oliveira / E.C. Jacuipense
Josa - Foto: Renan Oliveira / E.C. Jacuipense

"Já joguei a Série C. No ano passado, joguei e consegui o acesso, fomos campeões pelo Náutico. É uma competição difícil, que tem que estar bem, tem que estar inteiro e jogando. É uma competição difícil assim como os outros campeonatos brasileiros, mas estamos vindo forte e com certeza no que eu puder somar, estarei somando para ajudar o Jacuipense", prosseguiu o ex-Juazeirense, Vitória Ituano, Cuiabá, CRB, Água Santa, Figueirense e os portugueses Santa Clara e Paços Ferreira.

Aparecendo na sétima colocação do Grupo A, com 17 pontos, o Leão do Sisal volta a campo às 15h deste sábado (14), no Domingão, em Horizonte (CE), contra o Ferroviário-CE. Existe a possibilidade de o volante Flávio ser desfalque por conta de dores no adutor da coxa direita.

Raniele, que atua como volante e zagueiro, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, o técnico Jonilson Veloso deve mandar a campo a seguinte escalação: Jordan; Railan, Kanu, Railon e Vicente; Josa, Peixoto, Eudair, Mauri e Thiaguinho; Dinei.