Série C: Jacuipense terá retornos e desfalques no reencontro com o lanterna

Para o duelo, o técnico Jonilson Veloso irá contar com o retorno de três jogadores que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão

por Agência Futebol Interior

Riachão do Jacuipe, BA, 16 (AFI) - Menos de 72h depois de conquistar a recuperação ao vencer o lanterna Imperatriz em partida atrasada da 2ª rodada e voltar a brigar pelo G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense irá encarar o mesmo adversário neste domingo (18), agora pela 11ª rodada e desta vez será em casa, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Para o duelo, o técnico Jonilson Veloso irá contar com o retorno de três jogadores que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada. São eles: zagueiro Railon, do volante Raniele e do meio-campista Danilo Rios. Por outro lado, a equipe não terá o volante Daniel Peixoto e o atacante Dinei, ambos suspensos.

Na última quarta-feira, o Jacuipense venceu o próprio Imperatriz, por 2 a 1
Na última quarta-feira, o Jacuipense venceu o próprio Imperatriz, por 2 a 1
Sendo assim, Raniele retorna justamente na vaga que foi de Daniel Peixoto, Railon volta a fazer dupla titular de zaga com Kanu, no lugar de Matheus e Danilo Rios volta a ser o titular da armação na vaga que foi de Eudair. Além disso, o meio Rafael Bastos, que está em recuperação de lesão, será avaliado nesta sexta-feira (16) e pode ficar como opção.

Até por conta disso, o Jacuipense deve começar a partida com a seguinte formação: Jordan; Lucas, Rialon, Kanu e Radar; Raniele, Railan, Danilo Rios e Mauri; Thiaguinho e Elias (Popó).