Série C: Jacuipense tem cinco casos positivos de covid e viajará desfalcado

Segundo o presidente do clube, Gegê Magalhães, três desses cinco casos estão entre os jogadores

por Agência Futebol Interior

Richão do Jacuípe, BA, 23 (AFI) - Embalado após vencer o Imperatriz e focado em se manter no briga pelo G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense teve uma má notícia nesta sexta-feira (23). Isso porque, cinco pessoas do elenco do Leão do Sisal, testaram positivo para covid-19 na bateria de exames realizadas nesta semana.

Jacuipense tem cinco casos positivos de covid e viajará desfalcado (Foto: Renan Oliveira/E.C. Jacuipense)
Jacuipense tem cinco casos positivos de covid e viajará desfalcado (Foto: Renan Oliveira/E.C. Jacuipense)
Segundo o presidente do clube, Gegê Magalhães, três desses cinco casos estão entre os jogadores, sendo um deles titular absoluto. Mesmo assim, ele preferiu não revelar nomes. Nenhum desses cinco membros viajou para o Amazonas, onde a equipe enfrenta o Manaus, neste sábado (24), às 17h e já estão cumprindo quarentena no interior da Bahia.

"Tivemos três casos entre os jogadores, sendo um titular, e mais dois membros da comissão técnica. Todos estão bem, assintomáticos e já isolados", afirmou o mandatário em entrevista ao jornal baiano, Bahia Notícias.

Atualmente, o Jacuipense aparece na quinta colocação da chave, com 16 pontos - um atrás do Ferroviário, primeiro time dentro do G4, com 17 pontos.