Série C: Jacuipense encaminha chegada de atacante vindo por empréstimo do Vitória

Ruan Levine foi liberado pelo time da capital para acertar com o Leão do Sisal até o final da disputa da competição nacional

por Agência Futebol Interior

Riachão do Jacuípe, BA, 20 (AFI) - Apesar de ainda não ter confirmado oficialmente, o Jacuipense-BA está bem próximo de oficializar um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Isso porque, o Vitória liberou o atacante Ruan Levine, de 21 anos, para acertar o empréstimo com o Leão do Sisal até o fim da competição nacional.

Cria das categorias de formação do Vitória, Ruan subiu para o profissional na temporada passada e logo foi destaque. Mas, acabou sofrendo uma lesão no joelho e acabou ficando de fora do restante dos jogos de 2019. Mesmo assim renovou até 2021. Neste ano, já recuperado, o atacante fez seis jogos, mas não conseguiu se firmar.

Ruan Levine será o novo reforço do Jacuipense
Ruan Levine será o novo reforço do Jacuipense
Por isso, será emprestado para ter a sua primeira experiência fora do Vitória, em busca de mais espaço e minutagem. Ele deve acertar os últimos detalhes nos próximos dias e logo se integrar no elenco de Jonilson Veloso.

Atualmente, o Jacuipense aparece na quinta colocação do Grupo A com 16 pontos ganhos, um a menos que o Ferroviário, que tem 17 e é o primeiro time dentro do G4. A equipe volta a campo no próximo sábado (24), às 17h, quando visita o Manaus, na Arena Amazônia.