Série C: Técnico valoriza série sem derrotas, mas admite que Jacuipense pode melhorar

Nesta segunda-feira (14), no fechamento da sexta rodada, o time baiano ficou no empate sem gols com o Ferroviário, em Salvador

por Agência Futebol Interior

Riachão do Jacuípe, BA, 15 (AFI) - Em uma das partidas que encerrou as disputas da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, Jacuipense-BA e Ferroviário-CE, ficaram no empate sem gols, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Após a partida, o técnico do time baiano, Jonilson Veloso, disse que se o Leão Grená tivesse mantido a intensidade do primeiro tempo na segunda etapa, a equipe poderia ter saído com os três pontos.

"A gente estava enfrentando um grande adversário. Eles eram líderes e caíram para segundo, mas sabemos que era uma equipe muito difícil. Fomos bem no primeiro tempo e tivemos uma queda no segundo, mas não em relação ao rendimento, mais por conta do adversário, posição do adversário. Acreditamos que o que vale é pontuar e estamos no caminho certo. Temos essa semana toda para nos preparar para enfrentar o Treze", disse o treinador em entrevista coletiva.

Nesta segunda-feira, o Jacuipense ficou no empate sem gols com o Ferroviário
Nesta segunda-feira, o Jacuipense ficou no empate sem gols com o Ferroviário
O Jacuipense dominou boa parte do primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. Na segunda etapa, tudo foi diferente e o Ferroviário ficou muito perto vencer por algumas vezes. De qualquer forma, com o empate a Jacuipense soma nove pontos na tabela e aparece na quinta colocação da chave A.

Apesar de não ter vencido, o time baiano vem de quatro jogos sem derrota - sendo duas vitórias e dois empates - e tenta se manter assim para continuar na briga pelo G4. O Jacuipense já volta a campo neste próximo sábado (19) quando visita o Treze-PB, no Estádio Amigão, às 17h, pela sétima rodada da Série C.