Série C: Focado em embalar, Jacuipense não tem desfalques por covid

Para o duelo, o técnico Jonilson Veloso poderá contar com o retorno do volante Raniele e do recém-contratado lateral Caíque

por Agência Futebol Interior

Riachão do Jacuípe, BA, 08 (AFI) - Três jogos, uma derrota, uma viitória e um empate, esse é o retrospecto do Jacuipense dentro do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Focado em embalar para voltar a brigar por uma vaga no G4, o time baiano volta a campo nesta quarta-feira (09), às 20h, quando visita o Paysandu, no Estádio da Curuzu, pela quinta rodada.

A delegação embarcou para Belém na manhã desta terça-feira, onde irá fazer o último treino nesta tarde, antes da partida. Para o duelo, o técnico Jonilson Veloso não terá nenhum desfalque de jogadores afastados por Covid-19. O elenco passou por mais uma bateria de exames nesta semana e todos os testes feitos deram negativo.

Focado em embalar, Jacuipense não tem desfalques por covid para encarar o Paysandu
Focado em embalar, Jacuipense não tem desfalques por covid para encarar o Paysandu
Além disso, o comandante ainda poderá contar com o retorno do volante Raniele, que está recuperado de lesão e com o recém-contratado lateral Caíque. O primeiro, inclusive, já será titular na vaga que vinha sendo de Vicente, que está em fase de transição e se quer viajou com o elenco.

Quem também não viajou, mas por opção do técnico Jonilson Veloso, foi o atacante Marcel, que cumpriu suspensão no último jogo. Os volantes Railan e Farinha estão no departamento médico. Sendo assim, o atacante Dinei deverá estrear já como titular.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Jacuipense deve entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Luan; Rodrigo Ramos, Kanu, Railon e Radar; Raniele, Mauri, Flavio e Danilo Rios; Thiaguinho e Dinei.