Baiano: Peça fundamental no acesso da Série D, zagueiro renova com Jacuipense

Trata-se de Railon, que assinou um novo contrato válido até o final desta temporada, na qual o clube ainda vai disputar a Série C

por Agência Futebol Interior

Riachão do Jacuípe, BA, 29 (AFI) - Após confirmar o técnico Jonilson Veloso para a temporada de 2020, o Jacuipense voltou as suas atenções para a montagem do elenco visando a disputa da elite do Campeonato Baiano. Tanto que na noite desta quinta-feira (28), por meio das redes sociais, o clube anunciou a renovação de contrato do zagueiro Railon.

Railon renova contrato com Jacuipense
Railon renova contrato com Jacuipense
O defensor foi um dos destaques do Leão do Sisal na campanha da Série D que culminou com o acesso para a terceira divisão nacional de 2020. As duas partes vinham negociando a algum tempo, porém, Railon preferiu aguardar algumas propostas para definir seu futuro, mas preferiu ficar em Riachão do Jacuipe.

Revelado pelo Flamengo de Guarulhos, em meados de 2015, o zagueiro já passou por diversos times baianos, são eles: Catuense, Bahia de Feira, Jequié e Pires do Rio.

FOCO TOTAL
Em 2020, o Jacuipense irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Baiano. No estadual, o Leão estreia contra o Vitória da Conquista, no dia 15 de janeiro, fora de casa. A data e local ainda não foram definidos pela Federação Baiana de Futebol, que vai desmembrar a tabela em breve.