Série D: 'Temos que deixar nossas vidas', diz experiente atacante do Jacuipense-BA

"Nossa equipe tem batalhado muito por esse momento que chegou e não podemos deixar a oportunidade passar", afirmou Marcelo Nicácio

por Agência Futebol Interior

Riachão do Jacuípe, BA, 18 (AFI) - Jacuipense-BA e Floresta-CE se enfrentem pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo, às 15 horas, em Riachão do Jacuípe (BA), no estádio Eliel Martins. O experiente atacante Marcelo Nicácio projetou a decisão.

"Temos que entrar em campo no domingo e deixar nossas vidas. Nossa equipe tem batalhado muito por esse momento que chegou e não podemos deixar a oportunidade passar. Todos estão cientes desse desafio de enfrentar uma equipe difícil, mas a gente tem totais condições de fazer um grande jogo e conseguir mais uma vitória que vai nos garantir o acesso à Série C", disse.

Foto: Divulgação / Jacuipense
Foto: Divulgação / Jacuipense
Na partida de ida, o Leão do Sisal saiu ganhando, tomou a virada e conseguiu buscar o empate por 2 a 2. Com isso, quem vencer a partida decisiva estará na Série C de 2020, enquanto nova igualdade leva a decisão para as penalidades máximas.

"O gol de empate nos deu mais uma força, mais uma esperança de lutar pelo objetivo maior que é o acesso e poder fazer história nesse clube para dar alegria à toda essa cidade de Riachão do Jacuípe. Esse é o nosso objetivo que é trabalhar forte essa semana para que no domingo a gente possa estar bem preparado", completou.