Goiano: Técnico Zé Teodoro troca River-PI pelo Itumbiara

Essa será a segunda passagem do treinador pelo clube goiano

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 22 (AFI) – Zé Teodoro não é mais o técnico do River-PI. O treinador anunciou sua saída do clube nesta segunda-feira para acertar com o Itumbiara. Seu auxiliar Zé Carlos vai acompanhá-lo no novo clube.

Zé Teodoro permaneceu no time de Teresina por 50 dias e comandou a equipe em sete jogos: três vitórias, um empate e uma derrota pelo Campeonato Piauiense e uma derrota e uma vitória na Copa do Nordeste.

Jogador com passagens por Goiás, São Paulo, Guarani, Fluminense, Bragantino e Criciúma, Zé Teodoro trabalha como treinador desde 1996 e passou por diversos clubes, inclusive o próprio Itumbiara, em 1997. Entre os clubes que treinou, destacam-se Portuguesa, Sport, Ceará, Guarani, Santa Cruz e Náutico. Recentemente, passou por Vila Nova e ABC, em 2014, Remo em 2015 e River-PI neste início de 2016.

DEMITIDO PELA WEB
Apesar de integrantes da diretoria do River confirmarem a ida do treinador para o Itumbiara, o clube goiano ainda não o anunciou de forma oficial. E isso pode ser motivado pela situação nada convencional como o último técnico foi demitido.

Em seu perfil no Facebook, o Itumbiara fez uma publicação anunciando a mudança do técnico Zé Humberto para o cargo de observador técnico e de seu auxiliar Toninho Passo para gerente de futebol. O post ainda garante que um novo treinador seria contratado.

“Departamento técnico do Itumbiara vai passar por mudanças nesta semana. Zé Humberto que responde como treinador desde a temporada de 2014 será observador técnico. O auxiliar Toninho Passo deverá ser o gerente de futebol. Um novo técnico deve ser apresentado até quarta-feira”, diz a publicação.

No entanto, a nota foi apagada apenas duas horas mais tarde e tanto o técnico Zé Humberto, como a diretoria do clube negam a veracidade da informação, deixando como um mistério o acordo com Zé Teodoro.

 
 
" />