Série C: Ituano fecha a contratação de zagueiro ex-Bragantino e XV de Piracibaba

Guilherme Martins, de 22 anos, chega ao time paulista por empréstimo junto a Caldense até o fim da Série C

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 08 (AFI) - Buscando fortalecer o elenco para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Ituano anunciou, na tarde desta terça-feira (08), a contratação do zagueiro Guilherme Martins, de 22 anos, que chega ao time paulista por empréstimo junto a Caldense.

REFORÇO

Foto: Wagner Sidney SIlva
Foto: Wagner Sidney SIlva
Revelado pelas categorias de base do Bragantino, o zagueiro conta em sua carreira com passagens por clubes como Icasa, XV de Piracicaba, Grêmio Osasco e Caldense, onde chegou em 2019 e não saiu do time, atuando nesta temporada em 10 partidas pelo time mineiro, anotando dois gols.

O zagueiro chega ao Galo para disputar vaga com Léo Santos, Mateus Silva, Matheus Mancini e Bernardo, que agora precisam mostrar serviço ao treinador Mazola Júniro, recém contratado pelo Ituano. O setor defensivo é o considerado mais frágil da equipe na temporada.

PRÓXIMO DESAFIO

Ainda sem encontrar o caminho da vitória da Série C, o Ituano volta à campo pela competição nacional neste sábado, quando encara o São José-RS, a partir das 15h, no estádio Francisco Novellatto, em Porto Alegre, pela terceira rodada.