Paulistão: Técnico exalta entrega do Ituano após vitória: 'Acima da média'

"Demonstramos uma garra acima da média e agora é olhar para frente na tabela", comentou

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 29 (AFI) - O Ituano enfim quebrou sequência de cinco derrotas seguidas e seis sem vencer no Campeonato Paulista ao vencer o São Caetano por 1 a 0. O técnico Vinicius Bergantin exaltou o resultado e afirmou que a entrega dos jogadores foi acima da média.

“Vejo como justa a nossa vitória. O time se comportou muito bem. Os atletas tiveram uma concentração acima da média, uma disposição incrível. Estou muito contente por tudo o que eles apresentaram. Queríamos matar o jogo no contra-ataque, mas estava perigoso. Demonstramos uma garra acima da média e agora é olhar para frente na tabela", comentou o técnico Vinicius Bergantin.

Vinicius Bergantin exaltou vitória do Ituano
Vinicius Bergantin exaltou vitória do Ituano
O treinador, porém, será desfalque certo para enfrentar a Ponte Preta, pois foi expulso. Ele reclamou de falta de fair play do São Caetano e se excedeu na reclamação.

"Fiquei muito chateado com a questão do fair play. O Fernandinho teve um choque, jogamos a bola para fora, estávamos com um a menos e eles fizeram uma bola longa, não devolveram.

Para mim, isso é inadmissível. Houve uma discussão calorosa, errei, o jogador deles também. Até atletas deles se desculparam", explicou.

O Ituano melhorou sua posição na classificação geral e está em décimo com dez pontos, quatro a mais do que o São Bento, que abre o Z2.