Paulistão: Expulso, treinador desfalca Ituano contra a Ponte Preta

Vinícius Bergantin não vai poder comandar o Galo no jogo deste domingo

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 30 (AFI) - O Ituano vai ter uma baixa importante para o jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, às 22h15, no Estádio Novelli Júnior, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Expulso na vitória sobre o São Caetano, por 1 a 0, o técnico Vinícius Bergantin não vai poder ficar na beira do gramado. O responsável por comandar o time será o auxiliar Guilherme Bellangero.

Vinícius Bergantin cumpre suspensão contra a Ponte Preta (Foto: Miguel Schincariol)
Vinícius Bergantin cumpre suspensão contra a Ponte Preta (Foto: Miguel Schincariol)
Por outro lado, o Galo de Itu conta com a volta de dois jogadores que cumpriram suspensão em São Caetano do Sul: o lateral-direito Jeferson e o meia Gabriel Taliari. Assim, Pacheco e Kadu Barone vão para o banco de reservas.

Existe também uma indefinição em relação a dupla de ataque. A dúvida é quem será o companheiro de Iago: Bruno Lopes ou Victor Rangel.

O provável Ituano é: Pegorari; Jeferson, Léo Santos, Matheus Mancini e Breno Lopes; Tárik, Fillipe Soutto, Gabriel Taliari e Fernando Medeiros; Iago e Bruno Lopes (Victor Rangel).

Na lanterna do Grupo C, com dez pontos, o Ituano tem remotas chances de classificação, mas quer a vitória para afastar qualquer risco de rebaixamento.