Paulistão: Após renovar contrato, atacante do Ituano projeta: 'Vamos nos classificar'

“Meu pensamento agora é no Campeonato Paulista, vamos nos classificar, este é o pensamento de todos"

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 18 (AFI) - O atacante Kadu Barone, que chegou na reta final de 2020, espera manter a boa sequência na nova temporada do Ituano. Ex-XV de Piracicaba, ele foi emprestado e fez 12 jogos e quatro gols. Com isso, foi contratado em definitivo e assinou recentemente contrato até o fim de 2021.

“Quando cheguei aqui estávamos numa situação difícil, mas nos unimos e buscamos a classificação. Cheguei com aquela meta de me esforçar ao máximo, ajudar o grupo. Consegui a renovação do contrato e vou ficar para o Paulistão.

Infelizmente não conseguimos o acesso, mas agora é uma nova temporada. Agradeço por ficar no Ituano, um dos maiores clubes do interior de São Paulo, estou muito satisfeito”, comemorou a renovação de contrato para a temporada 2021.


SÃO PAULO: Crespo rechaça ideia de usar Paulistão como teste para elenco: “não me parece correto”

Foto: Flávio Torres / Ituano
Foto: Flávio Torres / Ituano
FOCO NO PAULISTÃO

Kadu Barone, porém, sabe que precisa continuar desempenhando em campo para seguir evoluindo na carreira. Na Série C, Kadu marcou quatro gols e foi um dos artilheiros do time ao lado de Taliari e Luiz Paulo.

“Meu pensamento agora é no Campeonato Paulista, vamos nos classificar, este é o pensamento de todos. Vamos escutar o que o Vinicius passa para nós nos treinamentos para fazermos uma excelente partida na estreia”, afirmou Kadu que conhece bem o futebol paulista. Nasceu em Ribeirão Preto e começou no Botafogo, além de Rio Claro, Mirassol e XV de Piracicaba.

ESTREIA

A estreia do Ituano no Paulistão será em 1º de março, segunda-feira, às 20h , contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O Galo de Itu está no Grupo C ao lado de Red Bull Bragantino, Novorizontino e Palmeiras. Lembrando que os dois melhores passam para as quartas de final.