Série C: Volante do Ituano comemora retorno com gol marcado e foca na liderança

Depois de ficar três meses longe dos gramados por conta de seguidas lesões, André Castro marcou o gol de empate contra o Santa Cruz

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 05 (AFI) - Apesar de ter jogado boa parte do duelo contra o Santa Cruz com um jogador a mais por conta de uma expulsão no time adversário, o Ituano ficou no empate por 1 a 1 e perdeu a chance de se isolar na liderança do Grupo C da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar disso, o duelo foi marcante para o volante André Castro que voltou a jogar após um longo tempo parado por lesão e marcou o gol de empate.

"Me emocionei muito no momento gol, foi muito importante pessoalmente e para a equipe também. Fiquei fora por um grande período, devido as lesões e poder voltar para ajudar o time me alegra muito", disse o volante que entrou no segundo tempo do duelo.

Volante do Ituano comemora retorno com gol marcado e foca na liderança
Volante do Ituano comemora retorno com gol marcado e foca na liderança
Contratado em outubro vindo em uma negociação com o Atlético-GO, André Castro acabou sofrendo com diversas lesões em sua chegada ao Ituano e ficou três meses sem atuar. O duelo contra o Santa Cruz foi apenas o segundo dele com a camisa do Galo. Apesar do empate, o Ituano segue dependendo apenas da suas forças para chegar ao acesso.

"Vínhamos bem, mesmo na primeira etapa, infelizmente eles conseguiram o gol, mas nos portamos bem. No segundo tempo, com um a mais, conseguimos acelerar a partida, criar mais e pude contribuir para isso, além do gol. Dentro desse grupo, vamos lutar até o final", completou.

Na segunda posição com cinco pontos, o Ituano volta a campo na próxima segunda-feira (11), às 20h, quando visita o Brusque, pela quinta rodada, fora de casa, no Estádio Augusto Bauer.