Paulistão: Ituano libera nove jogadores da Série C e negocia renovação com cinco

Julinho, Paulinho Dias, Felipe Manoel, Guilherme, Eduardo Lopes, Luiz Paulo, Matheus Criciúma, Bruno Mota e Marquinho estão fora

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 27 (AFI) - Focado na disputa do Paulistão de 2021, o Ituano está fazendo uma reformulação em seu elenco e liberou nove jogadores que fizeram parte do grupo no Campeonato Brasileiro da Série C. Outros cinco nomes estão na pauta da diretoria pela renovação de contrato até o final da temporada.

Os nomes que estão fora do Ituano estão: o lateral Julinho, os volantes Paulinho Dias, Felipe Manoel, o meia Guilherme e os atacantes Eduardo Lopes, Luiz Paulo, Mateus Criciúma, Bruno Mota e Marquinho.

 Ituano liberar nove jogadores da Série C e negocia renovação com cinco
Ituano liberar nove jogadores da Série C e negocia renovação com cinco

Já os nomes que estão negociando com a diretoria pela renovação, são: o goleiro William, o lateral Breno Lopes, o meia Fillipe Soutto, o volante André Castro e o atacante Kadu. Logo os novos contratos devem ser assinados e eles serão reintragrados ao elenco para o inicio da pré-temporada.

O Ituano estreia no Paulistão está previsto para o dia 28 de fevereiro quando a equipe visita o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro em Campinas. O Galo de Itu está no Grupo C ao lado do RB Bragantino, Novorizontino e Palmeiras.